Estão abertas as pré- inscrições para o curso inclusivo de Operador de Computador no SENAI Lauro de Freitas, voltado para pessoas com deficiência (PCDs) e suas famílias.
O curso terá uma carga horária de 160h, e ocorrerá presencialmente, às segundas e quintas-feiras, no turno vespertino, na sede do SENAI Lauro de Freitas.
As matrículas estarão disponíveis entre o dia 23 e 26 de abril e às aulas iniciarão na segunda-feira, 06 de maio de 2024.
Para se inscrever, é necessário ter 16 anos ou mais, ensino fundamental 2 incompleto (1º grau) ou superior e declaração de baixa renda.
Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de baixa renda e comprovante escolar.
O SENAI Lauro de Freitas fica localizado na R. Bispo Renato Conceição da Cunha, n° 298 – Centro, Lauro de Freitas – BA, 42703-080. Telefone: (71) 3283-3062.
Realize agora sua pré-inscrição clicando aqui ou no link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAsql-P38viHDYe9utgyHmesl7ekr1TsDpkenmoRjniZNeSw/viewform
Para mais informações, entre em contato com Josy Luz: (71) 99312.9280
Contamos com você para divulgar essa informação, nos ajude a alcançar o máximo de pessoas que podem ser beneficiadas por esse curso. É só compartilhar com seus amigos, grupos de trabalho e família, tenha certeza que sua ajuda fará a diferença.

Você conhece o PSAI?
O Programa de Acesso e Inclusão Social (PSAI), uma iniciativa do SENAI, tem como objetivo facilitar a participação de pessoas em situação de vulnerabilidade pessoal e social nos cursos de educação profissional. Fundamentado nos preceitos do Decreto Executivo 6.948/2009, que estabelece a Convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, o programa visa criar condições equitativas que reconheçam a diversidade inerente à humanidade, incluindo gênero, raça/etnia, idade, deficiência e outras características ligadas à vulnerabilidade social.
Por meio da oferta do curso de Operador de Computador, o SENAI LAURO DE FREITAS reafirma seu compromisso com a inclusão e a capacitação profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade, fomentando a igualdade de oportunidades e contribuindo para a edificação de uma sociedade mais justa e inclusiva.